Tudo para começar bem, em Shattered Galaxy
Bom agora vou trazer até vocês um guia básico pra quem quer começar a joga bem em Shattered Galaxy, o primeiro item a ser explicado é atributos em seguida unidades e depois equipamentos.
Atributos: são quatro atributos existentes, tatics, education, clout e mech apt, inicialmente você começa comandando um grupo de seis unidades, logo você ira reparar que tem outros slot que são possíveis de se liberar, a real é que acada 20 pontos em tatics você passa a comandar uma unidade extra, bem, education determina o level do equipamento da sua unidade, acada 2 pontos em education você ganha 1 level em melhoria por assim dizer, mas para equipar itens a sua unidade você não depende somente de education, procure ver education como um aditivo exemplo; Supondo que você tem uma unidade no level 10 e 5 pontos em education você poderá equipar itens de no máximo level 11, agora caso tenha 80 education e unidades level 1 você poderia equipar já de cara equipamentos de até level 50.
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Introspection Para acessar a janela de distribuição de atributos basta pressionar F4. |
Unidades: Unidades são liberadas dependendo do seu level e do numero de pontos distribuídos em clout, você pode ter até 48 unidades armazenadas. As unidades são divididas em quatro categorias, sendo elas infantry, mobile, aviation, organic.
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Factory - Lugar onde você compra e onde suas unidades são armazenadas |
Na UDF (Unit Development Facility) existe uma variedade de equipamentos sendo eles; stock, engine, cpu, weapon, armor, bonus, misc. Stock é a energia que sua unidade tem disponível para uso em batalha, é um item obrigatório em sua unidade, pois sem ele você não poderá se mover ou atirar; Engine é o coração das suas unidades, é a vida e energia minima que sua unidade tem, além que, dependendo da unidade e da engine ela concede uma habilidade especial; Cpu é o cérebro sem ela nada é possível, para usar determinados equipamentos você devera ter um alto nível de complexidade, níveis baixo restringe o uso de certos equipamentos; Weapon obviamente se trata da arma de sua unidade e de fato obrigatório, aqui além do dano outra coisa tem que ser levado em consideração a range, que nada mais é que a distancia que você pode atirar e coldowns que é o tempo que sua unidade leva para efetuar seus disparos; Armor não é obrigatório porém necessário já que aumenta tando sua defesa quanto sua vitalidade; Bonus serve para aumentar a distancia de disparo ou o raio de ataque em área de determinadas unidades; Misc são extras dependendo da unidade você pode equipar dispositivos de invisibilidade, turbinas, granadas entre muitas outras coisas.
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Unit Development Facility (UDF) |
Bom pessoal está concluído o guia básico para começar bem em Shattered Galaxy. Obrigado, até a próxima...
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